Os pedidos são divididos em duas tabelas. Na 1ª tabela estão os dados do cliente e na 2ª tabela estão os itens do pedido selecionado na 1ª tabela. Veja abaixo:
1° Tabela: Dados do cliente do pedido
Com duplo clique na 1ª tabela abre-se o painel para iniciar o lançamento do pedido. O número do pedido é gerado automaticamente pelo sistema para uso interno, ainda pode-se informar o número do pedido do cliente que é informado pelo usuário.
O botão com o X vermelho marcado abaixo, é utilizado para encerrar o pedido, ou seja, colocar em arquivo morto. Todos os pedidos encerrados podem ser acessados pelo botão V vermelho, e reativados novamente com duplo clique sobre o pedido.
2°Tabela: Itens do pedido.
Com um duplo clique na 2ª tabela abre-se o painel para emitir os itens do pedido. Ao clicar no botão Novo o painel do Cadastro aparecerá para selecionar um código para incluir como item do pedido. Deve ser informado a quantidade, valor unitário (caso não tenha cadastrado em produtos) e data de entrega do item. Caso o item seja marcado “Em Análise”, o mesmo não entrará no planejamento de produção até estar aprovado.
Todos os dados do pedido podem ser transferidos automaticamente para a Nota Fiscal.
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