1. Menu Lateral Clientes: painel sobreposto ao módulo inicial com as principais ferramentas do módulo de clientes. Este painel sobreposto fica visível ao usuário até ser selecionar outro módulo do sistema.
2. Menu Fixo Clientes: faz o acesso rápido as opções de Contas, Relatórios e Notas Fiscais de Entrada e Saída. Ver Menu Fixo Clientes;
3) Cadastro de Clientes / Fornecedores: painel gerencial dos dados dos clientes/fornecedores. É acessado com duplo click na tabela. Ver Cadastro de Cliente;
4. Exportar Word/Excel: exporta os variáveis da tabela para o MS-Word ou MS-Excel. O usuário pode escolher a tabela do módulo e suas variáveis a serem exportadas. Ver Exportar Word/Excel;
5. Filtro: seleção dos registros de Clientes, Fornecedores, Transportadores, Vendedores, Banco e Gerais. De acordo com a seleção escolhida o sistema alterna na 2ª tabela a visualização de Contas a Receber e Pagar;
6. Ordem: pode ser selecionado a ordenação dos registros pelo Código do Cliente, Nome, CNPJ e Cidade;
7. Nome: de acordo com a ordem selecionada pode ser realizada a busca de registro. O sistema busca o registro de acordo os dados digitados pelo usuário;
8. Atualizar Banco de Dados: busca novos registros lançados por outros usuários em máquinas clientes e ainda não visíveis na máquina em uso;
9. Menu Interno Clientes: opção para visualizar clientes/fornecedores, imprimir etiquetas, boletos bancários, comissão de vendedores, mala direta. Ver Menu Interno Clientes;
10. Tabela de Títulos (Contas a Receber/Pagar): opção de visualizar e cadastrar os Títulos (contas a pagar/receber) referente ao cliente / fornecedor selecionado na tabela acima. Também pode ser selecionado as Notas Fiscais de Entrada/Saída. Ver Cadastro de Títulos
11. Reprogramar títulos: para relançar o título não pago, em mais de uma parcela, incluindo outra forma de pagamento. Neste opção há a possibilidade de inclusão de juros e multa, despesas adicionais, descrição dos títulos, mudança de vendedor, comissão, o banco, de ajuste nos valores das parcelas (contanto que o total feche o mesmo valor do título original) e ajuste nos vencimentos.
12. Indicadores dos Títulos: demonstra um resumo dos valores totais, quitados, em débito e atrasados dos títulos do cliente ou fornecedor selecionado;
13. Listar Todos: ao clicar seleciona todos os títulos registrados no sistema, indiferente do cliente ou fornecedor;
14. Visualizar Títulos: visualiza a impressão de todos os títulos filtrados dividindo e totalizando por dia;
15. Movimento de Caixa: opção para verificar o movimento de caixa diário da empresa. Ver Movimento Caixa;
16. Nº Documento: busca do título pelo número do documento digitado. Ao marcar o sistema filtra todos os documentos com o número digitado, incluindo um " * " automático ao final do número.
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