1. Incluir os Clientes na lista do Roteiro;
2. Clicar com direito do mouse na tabela e selecionar Abrir Google Maps no sub-menu.
3. Clicar no primeiro botão menu lateral esquerdo para o sistema sugerir a melhor rota;
4. Na relação de locais no canto superior direito o usuário pode ordenar, adicionar, editar ou remover os locais de visita no roteiro. Após ajustado pode salvar a ordem das visitas no CRM.
5. Clicando duas vezes no mapa, pode-se adicionar uma nova marcação e clicando sobre qualquer marcação duas vezes, esta é excluída.
6. Com um clique na marca do local o sistema identifica os dados do Cliente. Use a rolagem do mouse para aproximar ou afastar a imagem. Com o direito do mouse sobre os dados do Cliente é acionado o sub-menu com opção de visualizar a impressão.
7. Após aproximar o local do Cliente arraste o boneco do Street View para o ponto demarcado para visualizar a imagem da empresa do Cliente.
8. Utilize o clique do mouse ou a barra de rolagem para navegar, aproximar, afastar e visualizar a melhor imagem do local desejado. No menu lateral esquerdo use o botão (impressora) para visualizar e imprimir imagem de mapa e listagem de rotas. Para retornar ao mapa clique no último botão do menu lateral esquerdo.