Análise Clientes Ativos

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Análise Clientes Ativos

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1. Dias: dias de tolerância é utilizado no cálculo da coluna Valor em Atraso. Como padrão o sistema define como valor em atraso todos os titulos que tem vencimento menor que a data atual e que não foram quitados. Os dias de atraso é utilizado para diminuir a data atual em X dias que será utilizado para identificar o valor em atraso;

2. % Atraso: o percentual de tolerância no atraso e utilizado para definir se o Cliente é ativo ou inativo. Como padrão qualquer % acima de zero é considerado como inativo. O percentual de atraso é calculado pelo Valor em Atraso/Saldo Devedor;

3. Referente: analise somente Clientes, Fornecedores ou Todos;

4. Analisar: realiza a análise segundo critério definidos definindo os clientes/fornecedores ativos/inativos;

5. Aplicar: salva no cadastro de clientes/fornecdores o status de ativo/inativo realizado;

6. Incluir Ativo: altera todos os registros para o status Ativo;

7. Visualizar: visualiza a tabela com o resultado da análise;

8. Ativo; o sistema permite alterar o status do clientes/fornecedor individualmente para atualizar no cadastro;